ARTEMÍSIA - Uma “Planta Mágica"

PARA QUEBRAR MAGIA NEGRA
 ARTEMÍSIA - Uma “Planta Mágica"

(RECEITAS NO FINAL DO TEXTO)

Tem se tornado muito comum o número de pessoas que comentam “estar carregada”, “ser vítima de inveja”, “ter sido vitimada por magia negra” e minha experiência mística mostra que isto é verdade.
A vida em uma sociedade competitiva e com pessoas cada vez menos desenvolvidas emocionalmente e espiritualmente, fez aumentar, e muito, o índice de feitiços para o mal, no qual a intenção NUNCA é benéfica para quem a recebe.
Entenda como feitiço ou magia para o mal todo tipo de invocação, praga, maledicência, inveja, ritual que tem como intenção modificar o livre-arbítreo de terceiro, modificando o pensamento, as atitudes e o Destino deste.
SINTOMAS DE QUEM É VÍTIMA DE MAGIA
(do mais comum ao mais incomum – do menor ao maior potencial destrutivo)
A pessoa magiada (vítima de magia negativa) tende a sentir em menos de 2 hs os malefícios do MAL, entretanto, por serem, a princípio, sintomas corriqueiros a muita gente, principalmente as que vivem em cidades grandes e que sofrem com o estresse, acabam passando despercebidos nos primeiros dias, meses e até anos. Quando o magiado se dá conta, muitas vezes, já teve sérios prejuízos em sua vida.
Por esta razão, criar e manter o hábito de usar a ARTEMÍSIA, evita, diminui e quebra a feitiçaria em nossa vida. Tenha sempre um potinho com ela em sua casa, certamente você vai precisar.
Fique atento se sentir:
1. DOR DE CABEÇA constantes (pode durar de 1 dia a uma semana (ou mais) e é recorrente. – neste caso, há alguém querendo modificar seus pensamentos e por encontrar resistência, sua cabeça dói por sofrer forte pressão “externa”.
2. DOR E DESCONFORTO ESTOMACAL sem motivo aparente. – neste caso tem alguém mexendo com sua capacidade emocional, querendo que você “engula” algo, alguém ou uma situação. Como essa aceitação não seria natural em você, a pessoa manipuladora faz com que essa energia “espiritualmente negra” reaja em dor, enjoo, ânsia, azia, gazes excessivos e muito fétidos, inchaço estomacal.
3. DOR/PRESSÃO NO PEITO –tem alguém manipulando seus sentimentos e sua mente inteligente. Muitas vezes, esses sintomas são parecidos com a dor do enfarte e é comum que a pessoa vitimada corra ao Pronto- Socorro.
4. DOR/DESCONFORTO NA GARGANTA OU PESCOÇO – alguém está lhe sufocando, impedindo que você se comunique como quer, manipulando sua capacidade de falar (e sentir) sobre seus sentimentos pessoais, naturais e puros.
5. BOCA AMARGA – a magia feita interfere na sua coragem, gerando medos, inseguranças e impedindo que você siga suas vontades.
6. DOR/PESO NOS OMBROS – a magia faz você se sentir sobrecarregado em fazer algo que você não quer, o que você vivencia no momento tem “um peso” muito grande.
7. DOR NAS PERNAS – nas coxas representa a manipulação de situações familiares (para que você tenha brigas, desentendimentos, conflitos) – nos joelhos representa que estão lhe impedindo de se movimentar como quer, sente que seu ego, orgulho estão feridos – canela e panturrilhas mostram que não querem que você siga seu caminho pessoal – pés denotam que a pessoa quer ter o comando dos seus passos, impedindo sua trajetória.
8. DOR NOS BRAÇOS- alguém o impede de gostar das pessoas, de acolhê-las, de abraçar – o sentir fica comprometido, a afetividade se vai e você se torna mais frio e distante das pessoa. Mãos – você se torna incapaz de produzir, de alimentar e de acariciar quem quer que seja com afeto e amor.
9; DOR LOMBAR – a pessoa domina sua capacidade de prover: sustento, amor, dinheiro, etc.
10. DOR COLUNA – perda da capacidade de direcionar sua vida para o futuro distante.
11. DENTES – quebrar, trincar, inflamar, sangrar – estão tirando sua capacidade de absorver as vicissitudes que a vida oferece, incapacidade de se “alimentar” com o que lhe causa prazer.
12. OLHOS CANSADOS – estão interferindo em sua capacidade de ver o belo, o produtivo, de se encantar e amar.
13. QUEDA DE CABELOS – inveja muito grande e a necessidade de lhe tirar a proteção natural do canal vital que é o chacra coronário (que fica no alto da cabeça). Retirar sua sensualidade e potencial sexual.
14. PROBLEMAS HORMONAIS – estão lhe tirando o desejo pela vida, ferindo e impedindo você de sentir, de amar.
15. DESEJO SEXUAL INCONTROLÁVEL – estão tirando sua razão e sua afetividade. Você se torna irracional e assim perde financeiramente e fica sob o subjugo e controle de alguém.
16. FALTA DE DESEJO SEXUAL – para não ser feliz (muito comum em casos de amarração afetiva de longa data – o magiado perde o interesse natural por quem fez o feitiço).
17. PRESSÃO ALTA – desejos naturais e amor deixam de existir e passam a ser vivenciados falsamente (ainda que o magiado acredite sentir de forma espontânea) e isto acaba tendo o efeito de uma represa que se rompe.
18. FALTA DE AR – você perde a capacidade de comandar seus sentimentos, de sentir a vida como quer, com os prazeres simples a que tem direito. Sente-se manipulado, controlado.
19. OUVE VOZES LHE FALANDO COISAS RUINS COMO A MORTE: 100% de certeza de ser MAGIA NEGRA.  As vozes que ouve são uma manifestação dos seres sem luz que estão em enorme presença a lhe tirar a vida pessoal, seus desejos, quereres, amores. Você se sente tão insatisfeito (mesmo que não perceba) que sua frequência energética diminui, dando acesso aos seres negros lhe fazerem mal
20. ACIDENTES – se voc~e vem sofrendo pequenos a grande acidentes com intervalos pequenos entre eles, com certeza tem alguém lhe impedindo de ser você mesmo.
21. QUEBRA E QUEIMA ELETRICOS E ELETRÔNICOS – neste caso, você tem proteção parcial e boa parte do mal que ao para você foi desviado para a energia desses aparelhos.
22. RALOS ENTUPIDOS – vida “entupida” que não flui;
23. CARRO COM PROBLEMA – o caro simboliza nosso eu. Cuidado, estão tentando te impedir de chegar onde quer.

PROPRIEDADES DA ARTEMÍSIA



A Artemísia, é uma planta revestida de magias e mistérios, já que é denominada por alguns até como “a planta mais poderosa da terra”, "a erva da vida", "erva das bruxas" ou “a deusa das plantas”, sendo considerada Sagrada para os orientais.
Seu nome é em honra a Artemís (Diana, entre os romanos, deusa da caça e da castidade); a deusa grega, protetora dos partos; ainda na Grécia Antiga. Daí vem o seu nome científico: Artemisia absinthium.

A Artemísia é reconhecida desde tempos muito antigos, pelas suas virtudes medicinais, sendo inclusive citado num papiro egípcio que data de 1.600 a.C.
Dizem que foi citada num provérbio de Salomão que teria declarado: "a infidelidade, ainda que possa ser excitante e doce no seu início, costuma ter um fim amargo como a losna" (um de seus nomes popular).
Os egípcios já usavam a Artemísia para Curas.
Hipócrates, o pai da medicina, costumava receitar uma planta chamada Artemisia Absinthium para tratar anemia, asma, reumatismo, dor de estômago e cólicas menstruais.
A Artemísia sempre foi usada por videntes, clarividentes e místicos do mundo todo, como auxiliar nas ”adivinhações”.
Já falamos que a Artemísia, por ser uma das plantas mais completas da Flora, é conhecida como "deusa das plantas". 

USO MEDICINAL
Suas propriedades medicinais conhecidas são: analgésica, febrifuga, antiespasmódica, anticonvulsiva, diurética, sedativa, atiinflamatória, tônica, calmante, digestiva, vermífuga (tênia, lombrigas e oxiúros) e regulador da menstruação. É uma das plantas mais completas na Flora Medicinal.
Partes Usadas: raiz, caule, folhas, flores (conforme a espécie).
Na antiguidade era utilizada principalmente para cicatrizar feridas, queimaduras e tratamento para úlceras externas por meio de infusão das flores  em azeite de oliva.
O óleo da artemísia é empregado para diversos tipos de dores e muito usada hoje nas terapias alternativas para melhorar a concentração e a memória, misturado com óleos essenciais de alecrim e sálvia.
Usada como Florais (de Minas) a Artemísia promove purificação de corpo físico, mental e espiritual; sendo ideal para situações de emergências onde a vibração mal qualificada dificulta o entendimento.
É erva contra-indicada a mulheres grávidas devido a ser uma planta abortiva. Em dose exagerada é perigosa.
Artemísia, Erva da Mulher, Erva da Vida!
USO ENERGÉTICO: (e “mágico”)


Astrologicamente a Artemísia está ligada:
Planeta: Vênus, Plutão, Mercúrio, Marte, Sol, Lua e Saturno (Conforme a espécie) Deusas e deuses: Artemís, Afrodite e Zeus
Elemento: Terra, fogo, ar ou água conforme espécie.
Signo: rege o signo de Câncer.
O uso constante da ARTEMÍSIA proporciona maior objetividade, auto-segurança e harmonia.

Funciona como o um escudo protetor e como destruidora das más energias. Deve ser usada por pessoas que precisam se proteger da inveja, mau-olhado, de pessoas más e perigosas. Também é indicada para quem precisa de limpeza energética profunda e se liberar das toxinas físicas, energéticas e espirituais.
Usada desde a antiguidade por clarividentes, pois promove sonhos psíquicos, viagens astrais, visões do futuro ( podendo para isso ser fumada, queimada ou bebida em forma de chá).
Para os antigos, a Artemísia era uma das Ervas “mágicas” usadas como proteção e “limpeza”.
Ramos de artemísia presos as portas da casa evitavam a entrada de inveja e qualquer energia negativa.
Na Idade Média e na cultura Celta, a artemísia era queimada ou exposta nos lugares em vasos, em forma de bonecas ou guirlandas para afastar “maus espírito”, ficando conhecida inclusive como infalível “espanta demônios”. Parece até ter sido usada pelos exorcistas.
Dizem que um travesseiro recheado de folhas e flores de artemísia auxilia a ter sonhos proféticos.
As vassouras feitas com artemísia protegiam o ambiente e atraiam espíritos benfazejos.
Num almanaque médico astrológico de épocas renascentistas apareceu escrito por um autor desconhecido os segredos da artemísia: "Infunde alento, ânimo e força, a quem a trouxer consigo junto do coração. Essa erva, bebida num copo de vinho branco, tira logo o cansaço do caminho. E tem outra rara virtude, que o caminhante que a trouxer, sentirá muito menos o caminhar. Estas virtudes recebe essa erva de uma estrela que os astrólogos chamam Algol."

COMO USAR A ARTEMÍSIA


Propriedades mágicas: 


A Artemísia sempre foi usada em vários lugares do mundo e em várias tradições para magias de: amor, atração, sexualidade, proteção e prosperidade (usada para atrair dinheiro) Está associado à destruição, como veneno.
LIMPAR CRISTAIS - O chá de artemísia pode ser usado para limpar os cristais e as gemas e também para quem quer se comunicar com as fadas, segundo a magia cigana.

a) em 1 litro de água fervente, coloque 2 colheres de sopa de folhas ou flores de Artemísia e tampe. 
b) depois de frio, coe e coloque em um recipiente onde caibam os cristais a serem limpos (descarregados e reenergizados) e deixe por 3 horas no mínimo.
c) depois é só retirar os cristais e deixar secá-los naturalmente.
d) pronto, seus cristais estarão potencializados para uso.

FOLHAS QUEIMADAS - Queimar as folhas secas da Artemísia em um turíbulo ou lata é excelente para limpar vítimas de ataques psíquicos diversos (obsessões, mau-olhado, larvas astrais e mentais) e magia negra 

a) acenda o carvão no turíbulo ou lata.
b) coloque um punhado de Artemísia por cima do carvão para que ela queime.
c) você pode deixar em um local fixo ou andar pelo ambiente, assim, enquanto ela queima, a fumaça vai limpando o ambiente. Aproveite para fazer uma oração ou invocação com muita fé.
d) depois de queimadas e frias, as cinzas devem ser espalhadas por todo o ambiente e sobre as pessoas, animais e plantas 

AMULETO/PATUÁ - para proteção.

a) coloque um punhado de Artemísia em um saquinho feito com tecido natural. Este saquinho é um amuleto mágico, por isso sempre leve-o consigo.

RAMOS DE ARTEMÍSIA - atrai poderes protetivos.
a) faça um ramalhete bem caprichado e o coloque do lado de fora da casa. Isso protege o ambiente e as pessoas, animais e plantas de toda a negatividade que existe do lado de fora, impedindo de entrar, pois funciona como um filtro.
a) faça um ramo bem bonito de Artemísia e o pendure dentro de casa, ele espalha bons fluídos, paz, harmonia, amor.

USO CULINÁRIO: Grande parte das espécies da Artemísia não deve ser consumida crua, pois é tóxica nesta condição,

a excessão de uma espécie usada como tempero: a Artemisia dracunculus - o estragão
MOXATERAPIA - O uso da moxa na tradicional medicina chinesa. A moxa, ou mogussá, é um extrato envelhecido, batido e seco das folhas de Artemísia. Depois é utilizado tanto diretamente quanto indiretamente na pele em regiões com dores diversas ou nos pontos de acupuntura. O princípio do tratamento é através do calor, mas ainda não são descartadas as propriedades curativas já conhecidas da planta.

ESCALDA-PÉS: relaxa, eliina dores ósseas do corpo, promove limpeza dos rins (fluxo da vida- hidropsia), diminui o inchaço do corpo.
a) esquente 2 litros de água (ou mais de acordo com o recipente) e adicione 2 colheres de sopa de Artemísia. Deixe amornar e coloque os pés dentro. Deixe pelo menos 15 minutos.

FERIDAS NOS PÉS: coloque um punhado de Artemísia dentro do sapato e fique o tempo que quiser. Cura todo tipo de afecções podais. Os andarilhos colocavam a planta nos sapatos para evitar feridas.
BONECO DE PANO: o boneco de pano é um excelente método de cura presencial ou à distância.
a) faça um boneco de tecido natural e imagine a pessoa que deve ser curada.
b) preencha todo o boneco com a Artemísia e enquanto o faz, faça sua oração ou invocação preferida, pedindo ao deus de sua devoção que a cura venha. Pode fazer isso em pensamento ou em voz alta. Seja detalhista no seu pedido. Por exemplo, você que cura uma pessoa que está sendo enganada: peça aos deuses que abra a mente e os olhos dessa pessoa para que ela tenha inteligência, raciocínio, percepção para entender a situação e assim tomar a melhor decisão a seu favor.
VASSOURA: enquanto varre o chão do ambiente, purifica e elimina larvas astrais, magia negras, invejas, olhos-gordo, etc. Atrai benefícios e prosperidade.
a) escolha um tronco firme ou use um cabo de vassoura já pronto.
b) escolha ramos frondosos de Artemísia.
c) amarre firmemente os ramos no fim do tronco ou cabo de madeira. Pronto, sua vassoura está confeccionada.
d) dê poder a ela fazendo sua consagração ou oração preferida.
e) varra a casa cada vez que perceber que inimigos ocultos ou  conhecidos estão querendo prejudicar você ou seu familiar. Varrer diariamente com a vassoura de Artemísia evita que os males se aproximem.



.
limpeza constante dos rins.

cha

vassourra
guirlanda
travesseiro
insenso

banho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÃOS EM PRECE - SEU REAL SIGNIFICADO

PROFISSÃO DE MULTITERAPEUTA

EXISTE VOODOO DO BEM? BONECOS ESPIRITUAIS