SERES DA NOVA ERA - ADULTO ÍNDIGO



ÍNDIGO ADULTO

Todo Índigo é um ser biopsicosocioespiritual que é nossa realidade integral e nossa totalidade de acordo com a visão holística e com a psicologia transpessoal, a quarta e mais nova escola da psicologia. Significa que somos constituídos de todos estes aspectos, como seres humanos e que precisamos atentar para todos no caminho de nosso autoconhecimento e de tomarmos consciência de quem realmente somos e para isso precisamos investir atenção, tempo, energia e dedicar-nos a desenvolver cada aspecto de nosso ser.
BIO refere-se aos aspectos e necessidades biológicas;
SÓCIO refere-se as necessidades sociais de relacionamentos e trocas afetivas, intelectuais;
PSICO refere-se a mente com sua criatividade, emoções, afetos;
ESPIRITUAL refere-se a alma e espírito como essência nossa, a energia que nos move e que precisa ser contatada e expressa de maneiras diversas para que mantenhamos a nossa saúde, equilíbrio e que possamos evoluir realmente.

O Índigo tende a estar em harmonia com seu EU INTERIOR/SUPERIOR. O mesmo EU que você não compreendia quando era criança e que insistia em se manifestar fazendo com que parecesse estranha, tão diferente aos olhos dos outros, que não a entendiam bem,e você, diante desse espelho poderoso chamado “outros”, sentia-se pouco à vontade, constrangida, uma “estranha no ninho”.


Se você está aqui hoje, numa orientação para Índigos é porque relutou em aceitar, resistiu, lutou muito até conseguir sufocar seu EU INTERIOR/SUPERIOR. No entanto, agora ELE decidiu vir à tona e se fazer sempre presente...você pensou e até mesmo acreditou que O havia sepultado pelas pressões, críticas e julgamentos; mas ELE continua vivo e ansioso por seu reconhecimento. E a partir deste momento, vamos percorrer juntas o caminho da Orientação para reconhecer o Índigo, reconhecer-se nele e poder viver em plenitude as benéfices que ser ÌNDIGO proporciona a que o é, ou a quem convive com um.

O adulto ÍNDIGO tem a sensação de viver em solo incerto, ou em nuvens que vagam de acordo com o vento e não conseguem estabelecer vínculos ou raízes. Possui a sensação de estar vagando entre um mundo e outro, por mais que realize ações concretas de estabelecimento. Entretanto, intui que seu papel é repassar, traduzir, transmitir tudo: informação, conhecimento; abre caminhos, rompe fronteiras.

O adulto ÍNDIGO possui a árdua(?) tarefa de abrir caminho e preparar a chegada, em massa, das crianças ÍNDIGO

Sabe-se que há adultos ÍNDIGO em todas as esferas da sociedade e que muitos estão assim, como você, bloqueados e frustrados porque não conseguiram canalizar seus dons e suas qualidades adequadamente.


ORIENTAÇÃO I

Como é uma das pioneiras dessa evolução ainda desconhecida, evidencia que enfrentou muita discriminação, preconceito de todo tipo, bem como muita pressão pra seguir os padrões sociais vigentes e se adaptar a eles. É de se imaginar a dor, o sofrimento e o desgaste oriundos dessa condição de “desbravadora”; é certo que tenha sido vista ou até mesmo tratada como louca, desequilibrada mental; provavelmente freqüentou diferentes terapias e recebeu muitos diagnósticos e até o momento não recebeu orientação adequada.

O que vamos fazer agora com muita luta e garra interna e externa é fazer você encontrar-se com seu EU INTERIOR/SUPERIOR, para que obtenha clareza e coragem suficientes para enfrentar as críticas e barreiras e assumir-se como realmente é.

Vamos, expandir ainda mais sua consciência para que possa desenvolver e canalizar seus potenciais para atividades verdadeiramente criadoras e inovadoras em todos os âmbitos de sua vida.

Todo ÌNDIGO é uma ponte e para que a possa ser inteira, é necessário que você seja integralmente a pessoa que possibilitará o acesso seguro nas travessia dos dois lados. Por isso é necessário que se conheça plenamente – o início do trajeto, o percurso todo e a chegada

Texto: Érica Barros – VITA BIOTERAPIAS



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÃOS EM PRECE - SEU REAL SIGNIFICADO

PROFISSÃO DE MULTITERAPEUTA

EXISTE VOODOO DO BEM? BONECOS ESPIRITUAIS